Vantagens: Contra agentes abrasivos - Garantir proteção - Garantir conforto - Ser prático para uso. Atende muito bem as exigências de um bom EPI, pois se adéqua ao braço do trabalhador, destacando-se por ser um material leve com uma medida de 50 centímetros, que não impede a movimentação do braço na execução das tarefas e é “respirável”. Além disso, também funciona muito bem como equipamento de proteção por ser uma malha lisa, que não causa irritação nos braços. A flexibilidade desse tecido permite que o mangote seja utilizado numa variedade de funções nas indústrias, como, empresas de vidro, madeireiras etc.
O produto mede 50 cm de comprimento. Atende muito bem as exigências de um bom EPI, pois se adéqua ao braço do trabalhador, destacando-se por ser um material leve, que não impede a movimentação do braço na execução das tarefas. Além disso, também funciona muito bem como equipamento de proteção por ser uma malha lisa, que não causa irritação nos braços. A flexibilidade desse tecido permite que o mangote seja utilizado numa variedade de funções nas indústrias, empresas de vidro, madeireiras etc. Outra vantagem, é que o braço do funcionário continua “respirando”.
Os produtos da Seiki EPI’s são fáceis de serem calçados. Neste caso, o profissional deve colocá-lo com atenção, de forma a cobrir toda a extensão do braço. Quando utilizado da maneira correta, tem alta eficiência em prevenir acidentes.
Vantagens:
O mangote garante proteção em situações em que o trabalhador está exposto a agente abrasivos. Também se destaca por ter uma alta durabilidade, se for bem conservado. Além disso, é um produto que ajuda a regular a temperatura, não causando excesso de calor ou frio para o operário. Um bom equipamento de proteção individual sempre tem, entre as prioridades:
Garantir proteção;
Garantir conforto;
Ser prático para uso.
Cuidados:
É importante sempre passar por inspeção para garantir que estão sem perfurações ou rasgos. Para que a proteção seja efetiva, o EPI deve estar bem conservado.